CONHEÇA NOSSO NOVO SITE E AGENDE SEU HORÁRIO PELA INTERNET

A gente adora uma novidade e hoje ela vem em dose tripla! Sim, temos um novo portal Dado Corrêa na internet. Você acessa…


0 Comments1 Minutes

NOSSA MARCA ESTÁ DE CARA NOVA

De beleza a gente entende e sabe que as tendências vão e vêm, evoluindo o tempo todo. No nosso segmento, acompanhar a moda e estar sempre…


0 Comments2 Minutes

6 DICAS PARA DEIXAR A BARBA CRESCER

Recebemos muitas perguntas sobre o processo de deixar a barba crescer e suas dificuldades. Por isso, criamos um post bastante objetivo com…


0 Comments4 Minutes

DICAS PARA COMER SEM SUJAR A BARBA

O que nós, barbudos, devemos fazer para tornar nossas refeições mais confortáveis? Comer sem sujar a barba é uma dificuldade que pode ser…


0 Comments4 Minutes

GUIA DO SHAMPOO ANTICASPA

Vilã da beleza dos cabelos, a caspa pode arruinar qualquer produção. Os floquinhos brancos aparecem quando menos se espera, especialmente…


0 Comments3 Minutes

7 HÁBITOS QUE PREJUDICAM O CABELO LOIRO

Cabelos loiros e iluminados dificilmente saem de moda, mas quem já aderiu à coloração mais clara sabe que é preciso adotar vários cuidados…


0 Comments5 Minutes

O SUOR PODE AFETAR A HIDRATAÇÃO DO CORPO?

Hidratar a pele do corpo e do rosto é um hábito que as mulheres mais vaidosas não dispensam para exibir a uma cútis impecável e sedosa. Com…


0 Comments4 Minutes

CACHOS PERFEITOS SEM ESFORÇO

Muitas donas de cabelos cacheados naturais preferem alisar as madeixas por acharem que este tipo de fios dá muito menos trabalho, mas esta…


0 Comments3 Minutes

CHOCOLATE DÁ ESPINHA?

Chocolate e espinhas muitas vezes parecem estar intimamente ligados. Mesmo com os cuidados diários com a pele para evitar a acne, basta…


0 Comments3 Minutes

RUIVA NO VERÃO

Cabelos ruivos são poderosos e combinam com qualquer época do ano, mas no verão, os cuidados com a cor precisam ser redobrados. O sol…


0 Comments3 Minutes

ERROS AO PENTEAR CABELO

Pentear o cabelo pode até ser algo natural e comum para muitas mulheres, mas a maneira de desembaraçá-lo pode influenciar, e muito, na…


0 Comments5 Minutes