Tendências de cabelos para 2018

Vai chegando o fim do ano e a vontade de atualizar o visual começa a bater.


0 Comments4 Minutes

Maquiagem: tendências para o verão

Veja as tendências de maquiagem que saíram no site da Vogue Brasil e recomendamos para você, eleitas pelo maquiador internacional da…


0 Comments3 Minutes

Cabelos bonitos e saudáveis com óleo de coco

Ingrediente cada vez mais comum em xampus e condicionadores, o óleo de coco também vem sendo bastante usado em receitas caseiras, pois…


0 Comments2 Minutes

Cores e tons do inverno 2017

A estação mais fria do ano está aí e traz com ela as tendências que vão fazer você arrasar com um visual diferente e totalmente na moda. Os…


0 Comments1 Minutes

Neste inverno, cuide bem da sua pele

Durante o inverno, a baixa umidade do ar e as temperaturas mais frias fazem com que a pele fique mais seca. Os banhos quentes, comuns nessa…


0 Comments2 Minutes

Dicas para cuidar da barba e deixá-la mais bonita

Ao contrário do que muitos homens pensam, manter uma bela barba não é apenas deixar crescer e pronto. Confira algumas dicas.


0 Comments2 Minutes

Tudo sobre cílios postiços

Quer uma dica para arrasar na produção da sua maquiagem? Os cílios postiços deixam o visual mais bonito e melhor produzido. Os cílios…


0 Comments3 Minutes

Dicas para acordar com o cabelo naturalmente bonito

Saiba que horas lavar os fios na véspera, quais produtos usar e como prender as madeixas antes de dormir para ter cabelos lindos pela…


0 Comments4 Minutes

Dado Corrêa Barber Shop: tradicional na essência, moderna na experiência

O público masculino sempre foi muito importante para nós. E foi pensando em atender os homens - cada vez mais exigentes e preocupados com o…


0 Comments1 Minutes

Dado Corrêa Academy: para quem faz da beleza a sua vida

Dado Corrêa tem mais de 35 anos de experiência em cabelos. Ao longo de sua carreira se especializou e e aprendeu diversas técnicas com os…


0 Comments2 Minutes

Massagem modeladora, drenagem e relaxante: saiba as diferenças entre elas

Para estética ou bem-estar e relaxamento, para você ou para presentear quem você gosta, a massagem é sempre uma ótima pedida. E no Dado…


0 Comments2 Minutes

Novo curso Dado Corrêa está com inscrições abertas

Não perca a oportunidade de aprender com Dado Corrêa: profissional com mais de 35 anos de experiência, especialista em diversas técnicas de…


0 Comments1 Minutes