De beleza a gente entende e sabe que as tendências vão e vêm, evoluindo o tempo todo. No nosso segmento, acompanhar a moda e estar sempre elegante são aspectos fundamentais, não só no trabalho de corte, penteado e maquiagem que a gente oferece para nossos clientes, mas também na maneira que o Dado Corrêa enquanto marca se apresenta para as pessoas.

Comunicar-se, interagir com o público e ficar mais próximo dele na internet e nas redes sociais já era um desejo crescente da direção de Dado, Rita e Renan. Mas antes de apostar nisso, era preciso se renovar, se atualizar, criando aquele jeito próprio e inconfundível de se apresentar.

Foi então criada uma nova marca Dado Corrêa: mais forte, mais moderna e mais impactante, equiparando o nosso Dado aos grandes nomes do hair stylling. Dessa marca e seguindo a mesma identidade visual, foram derivadas as outras frentes de atendimento: o salão (Beauty Care), a barbearia e a academia, que oferece cursos de aperfeiçoamento para profissionais.

 

O trabalho de branding foi desenvolvido pela empresa Barbas Digital, parceira de Dado em sua comunicação on-line e que, juntos, vão trazer muitas novidades para os clientes. “A nova marca mostra o quanto a gente trabalha para estar sempre acompanhando as tendências, o que há de mais moderno e atual para os nossos clientes”, comemora Dado Corrêa. “Muita coisa boa vem por aí, aguardem”.